[Fedora-users-br] Espelhamento

Adere - Levi / Suporte Linux levi.alves em adere.com
Quinta Dezembro 15 17:18:48 UTC 2005

Pessoal tenho duas maquinas "A" e "B", com as seguintes configurações
Pentium IV 3.2Ghz, 4GB memorias DDR2, HD SATA 80GB, placa de rede 1GB
realtek, Placa mãe intel as duas são identicas, A maquina "A" ela é um
Terminal Server com 40 usuários pendurados nela, queria saber se tem
como, tudo o que o usuário fazer na máquina "A" faça igualzinho na
máquina "B", se o usuário baixar um email na máquina "A", vai baixar nas
duas máquinas "A" e "B", porque? Se no caso a máquina "A" ou "B" der
problema com o HD, Memória ou Placa Mãe o outro servidor assume, não sei
se fui bem claromas é isso, Obrigado

--
Levi / Suporte Linux
ADERE Produtos Auto Adesivos Ltda