[Fedora-users-br] Fita DLT

Hugo Cisneiros hugo em devin.com.br
Terça Dezembro 20 16:30:04 UTC 2005

Oi Levi,

Adere - Levi / Suporte Linux wrote:
> Alguem sabe me dizer se este problema é de hardware ou não? obrigado
>
> SCSI Error: (0:6:0) Status=02h (CHECK CONDITION)
> Key=8h (BLANK CHECK); FRU=00h
> ASC/ASCQ=00h/05h ""
> CDB: 08 00 00 28 00 00 - "READ(6)"
>
> SCSI Error: (0:6:0) Status=02h (CHECK CONDITION)
> Key=8h (BLANK CHECK); FRU=00h
> ASC/ASCQ=00h/05h ""
> CDB: 08 00 00 28 00 00 - "READ(6)"

Parece que o dispositivo SCSI está com erro mesmo. Provavelmente pode
ser hardware, também pelo fato de não estar funcionando em nenhuma fita,
pode ser um indicador disso.

Mas antes, para ter certeza, eu recomendo você iniciar com um LiveCD de
alguma distribuição e tentar efetuar o processo para ver se dá o mesmo
erro. Se der o mesmo erro, é provável realmente que seja problema no
hardware... :(

--
[]'s
Eitch

http://www.devin.com.br/eitch/
"Talk is cheap. Show me the code." - Linus Torvalds