[Fedora-users-br] Instalar Fedora 4 em Notebook

Hugo Cisneiros hugo em devin.com.br
Quinta Dezembro 22 14:56:03 UTC 2005

Diego wrote:
> Olá,

Oi Diego,

> Testei aqui e realmente funcionou testei tanto com o HELP ou como disse
> o Eduardo e também com qualquer outro lixo como parâmetro e também
> funcionou... pelo jeito deve ser um bug mesmo... Obrigado pela ajuda
> agora é só brigar com o drive de vídeo....

Que legal que conseguiu resolver. Pelo jeito, como você disse, isso é
realmente um bug, será que o pessoal lá do Fedora sabe disso? Acho que
se você pudesse, era legal ir lá no Bugzilla da Red Hat para ver se tem
algum problema sobre isso, e se não tiver colocar lá para na próxima
versão não se ter a mesma dificuldade :)

De qualquer maneira estou enviando esse problema para o FedoraFAQ
incluir lá.

--
[]'s
Eitch

http://www.devin.com.br/eitch/
"Talk is cheap. Show me the code." - Linus Torvalds