[Fedora-users-br] Webserver do aMule

Alexandre Singulani alexsingr em hotmail.com
Sábado Dezembro 24 08:14:17 UTC 2005

pessoal, tenho o amule instalado no meu fedora, mas nao to conseguindo
habilitar o webserver dele. Sempre q eu ativo essa opcao e inicio o aMule,
ele da uma mensagem de erro dizendo q o webserver nao esta ativo. diz q eu
tenho q compilar o amule novamente com a opcao --enable webserver. Alguem
sabe como eu faco essa compilacao novamente usando essa opcao??
é algo do tipo ./configure --enable webserver...... mas onde eu uso isso???

Alexandre