[Fedora-users-br] Dsitribuição de DVD's do Fedora 4 - Piau =ED?=

Rodrigo Padula de Oliveira rodrigopadula em projetofedora.org
Segunda Dezembro 26 14:32:40 UTC 2005

Olá Duany!! Muito obrigado pela contribuição na distribuição dos DVDs.

Pessoal, preciso de contatos para distribuição de DVDs nos estados:
Amazonas, Acre,Rondônia, Sergipe, Pernambuco, Ceará, Tocantins, Rio
Grande do Norte, Maranhão, Mato Grosso do Sul

Interessados, favor entrarem em contato comigo pelo email
rodrigopadula em projetofedora.org.

Grande abraço a todos!
- --
            RODRIGO PADULA DE OLIVEIRA
  (o-   BACHAREL EM SISTEMAS DE INFORMAÇÃO
  //\   FACULDADE METODISTA GRANBERY - FMG
  V_/_
         PostgreSQL - PHP - Java - Fedora
         Embaixador do Fedora no Brasil
          http://www.projetofedora.org