Re: [Fedora-users-br] Dsitribuição de DVD's do Fedora 4 - Piau =ED?=

Segunda Dezembro 26 15:04:33 UTC 2005

em sergipe temos o smarsh, por que vc ano entra em contato com ele padula?

Em 26/12/05, Rodrigo Padula de Oliveira <rodrigopadula em projetofedora.org>
escreveu:

> Olá Duany!! Muito obrigado pela contribuição na distribuição dos DVDs.
>
> Pessoal, preciso de contatos para distribuição de DVDs nos estados:
> Amazonas, Acre,Rondônia, Sergipe, Pernambuco, Ceará, Tocantins, Rio
> Grande do Norte, Maranhão, Mato Grosso do Sul
>
> Interessados, favor entrarem em contato comigo pelo email
> rodrigopadula em projetofedora.org.
>
> Grande abraço a todos!
> - --
>             RODRIGO PADULA DE OLIVEIRA
>   (o-   BACHAREL EM SISTEMAS DE INFORMAÇÃO
> [...]

Teledata Soluções integradas em Comunicação
Administrador de Sistemas Linux
Salvador - Bahia