[Fedora-users-br] Fedora Core 4 na MB P4S800MX SE

Sérgio Cioban Filho sergio em tecjump.com.br
Quinta Dezembro 29 11:40:33 UTC 2005

Fala galera,

Alguém já conseguiu instalar o FC4 na placa-mãe ASUS P4S800MX SE ??
Dá o boot, mas aparece um erro de RAMDISK e dá kernel panic.

Com o DVD que eu tenho já instalei em outras placas mãe sem problemas.
Já troquei todo o tipo de hardware, e pssei teste de memória (memtest86) e
não está nada errado.

Eu instalei o FC3 e dai foi normalmente, alguém tem uma ajuda?

Obrigado,
--
Sérgio Cioban Filho
Administrador LINUX - LPIC-1

TECJUMP - Tecnologia em Informatica Ltda.
Solucoes corporativas em: Microsoft, Novell e Linux.
www.tecjump.com.br - Fones/Fax: +55 48 3222-6337 - +55 48 3025-2985