[Fedora-users-br] Fedora Core 4 na MB P4S800MX SE

Quinta Dezembro 29 12:36:20 UTC 2005

Bom através de um usuario do forum, ele fez uma coisa meio doida que
funcionou, o problema foi idêntico. Coloque o cd 1 normalmente, depois que
ele parar na tela para dar o primeiro boot, digite help, vai dar um erro e
ae dê enter novamente. Pronto ele vai instalar. Sei que é estranho porém
existe algum bug relacionado as placas para P4. Tente e me confirme isso ok?
até.

Em 29/12/05, Sérgio Cioban Filho <sergio em tecjump.com.br> escreveu:

> Fala galera,
>
> Alguém já conseguiu instalar o FC4 na placa-mãe ASUS P4S800MX SE ??
> Dá o boot, mas aparece um erro de RAMDISK e dá kernel panic.
>
> Com o DVD que eu tenho já instalei em outras placas mãe sem problemas.
> Já troquei todo o tipo de hardware, e pssei teste de memória (memtest86) e
> não está nada errado.
>
> Eu instalei o FC3 e dai foi normalmente, alguém tem uma ajuda?
>

> Obrigado,
> --
> Sérgio Cioban Filho
> Administrador LINUX - LPIC-1
> [...]

Teledata Soluções integradas em Comunicação
Administrador de Sistemas Linux
Salvador - Bahia