[Fedora-users-br] Problema no Modem do Latitude Dell c600

Hugo Cisneiros hugo em devin.com.br
Sexta Dezembro 30 16:21:01 UTC 2005

Rafael Rafa wrote:
> Tenho um notebook dell c600...
>
> Tem duas partições, sendo uma XP e a outra FC4
>
> A Xp acessa internet normalmente, mas no FC4 ele diz que o modem não
> existe, como posso proceder agora ???

Olá Rafael,

Geralmente os notebooks vêm com modems porcos, os chamados WinModems ou
Softmodems. E nem todos estes modems são suportados pelo Linux. Então
será necessário você saber exatamente qual o teu modem, para ver se você
vai conseguir fazê-lo funcionar no Linux.