[Fedora-users-br] XGL

Alexandre Singulani alexsingr em hotmail.com
Quinta Agosto 3 22:04:10 UTC 2006

cconsegui instalar tudo conforme o tutorial, mas só que quando executei o
comando "gnome-xgl-switch --enable-xgl --auto" o computador saiu do modo
grafico e tentou entrar novamente. Pronto, ferrou tudo de novo. Não entro
mais. Fica sempre dando erro do servidor X. Já tentei voltar o arquivo
xorg.conf e não funciona. Quando dá a mensagem de erro do servidor X eu dou
um ctrl+F1 e entro como root, depois dou um startx e ele entra normal pelo
gnome. O que faço agora?? :(

Abraços