[Fedora-users-br] XGL

Alexandre Singulani alexsingr em hotmail.com
Domingo Agosto 6 12:49:37 UTC 2006

Depois que eu dou um "gnome-xgl-switch --disable" ele entra em modo gráfico
novamente sem problemas. Quando vou ver a info do xgl com o comando
"gnome-xgl-info" ele me retorna:
[root em localhost ~]# gnome-xgl-info
G ATI Technologies
0 kmod-fglrx is installed for the kernel release 1.2157_FC5
0 -accel glx:pbuffer -accel xv:pbuffer

Alguma dica??

[]s