[Fedora-users-br] GRUB

Hélder Gurgel helbian em gmail.com
Sexta Agosto 18 20:51:37 UTC 2006

Salve salve moderadores

algum de vocês poderia gentilmente excluir esse cara da lista? :) geralmente
não costumo apelar para coisas do tipo mas o que acontece é que todas as
vezes que alguém envia algum e-mail vem essa mensagem do anti-spam da UOL...

agora uma dúvida que não quer calar: considerando que SPAM é um e-mail que
não é bem recebido (que não foi solicitado), essa "proteção" anti-spam não
se tornaria um spam? :) pergunta 2, quanto tempo demorará para eu receber
novamente essa mensagem? :)

aposto que a maioria do grupo concorda comigo e vai entender o porque do meu
protesto... aguardo resposta!

beijim para todo mundo,
hélder gurgel

--