[Fedora-users-br] Exclusao de arquivos via FTP esquisito

Renato Diogo rdiogo01 em yahoo.com.br
Quarta Agosto 23 22:11:09 UTC 2006

Entendi,

pra mim o arquivo poderia ser escrito ou excluido
devido a permissão que ele tenha de escrita no arquivo
e nao no diretorio. Isto muda bastante o meus
entendimentos.

Só para fechar meu raciocinio, se eu tiver um arquivo
que seja do root num diretorio HOME de um usuario
qualquer, este usuario pode excluir este arquivo,
tanto via ftp, quanto via console?

[]s