[Fedora-users-br] Placa de Video ATI no Fedora

Alexandre Singulani alexsingr em hotmail.com
Terça Março 7 13:35:42 UTC 2006

uma duvida. Achei um outro tuto na net q no inicio parece q pede pra ativar
o modula AGP. Sera q é por isso q nao esta funcionando direito??
o link do tuto q eu to seguindo é esse:
http://www.espaciolinux.com/artitecid-62.html

olhem q no comando lsmod tem o modulo via-agp ativo....quando executo esse
comando aqui nao esta sendo listado. Seria por isso???

[]'s
Alexandre