[Fedora-users-br] Placa de Video ATI no Fedora

Diego slipkorn85 em gmail.com
Quarta Março 8 00:29:08 UTC 2006

Kra eu já passei por esse inferno na instalação da Radeon X700 do meu not...
Eu não lembro exatamente o que foi feito, o que eu lembro é que eu utilizei
o link postado acima como principal referencia...

http://www.devin.com.br/eitch/fedorafaq/fc4/#radeon

Só que antes eu adicionei bastante repositórios ao yum e atualizei o sistema
inteiro, atualiza principalmente o kernel e o xorg ou xfree...

Outros links

http://www.fedora-linux.nl/docs/ati-driver-installeren.php
http://ubuntuforums.org/showpost.php?p=423584

Tenta fazer isso!