[Fedora-users-br] Servidor de Email com Qmail

Hugo Cisneiros hugo em devin.com.br
Quinta Maio 4 20:01:19 UTC 2006

Renato Diogo wrote:
> Mas se estiver funcionando o servidor de email, nao
> compensa você atualizar o sistema. Mais pra frente
> compensa voce montar outro servidor e migrar. A
> questao de acesso ao qmail admin, pode ser problema de
> conf. do httpd. Depois dou uma lida melhor e tento
> responder melhor. {}S

Por que? Eu tenho um servidor qmail que era Red Hat 9, e hoje é Fedora
Core 4. Se eu fosse re-fazer a cada atualização, seria muito mais dor de
cabeça :P

--
[]'s
Eitch

http://www.devin.com.br/eitch/
"Talk is cheap. Show me the code." - Linus Torvalds