[Fedora-users-br] particao vfat (usuario comum nao consegue escrever)

Renato Diogo rdiogo01 em yahoo.com.br
Sexta Maio 5 16:10:30 UTC 2006

Fala pessoal

meu fstab ficou assim

===============
[...]
/dev/hda4               /troca/dados            vfat
 rw,users,noexec,uid=500,gid=100        0 0
[...]

E deu certo. Mas uma dúvida. E se um usuario com o ID
501, ele nao vai ter permissão,mesmo fazendo parte do
grupo com ID 100?
pois tinha colocado somente o gid, e nao o uid, e com
os usuarios 500, 501 pertencendo ao grupo 100, mas nao
deu certo para o usuario 500. Aih coloquei o uid...

[]s