[Fedora-users-br] Mirror

João Marin Jr. - Citel Software joao em citelsoftware.com.br
Sexta Maio 5 19:39:09 UTC 2006

Assinatura de EmailOlá pessoal... boa tarde!

Eu mandei um e-mail sobre fazer atualização de todo o sistema depois de
instalar o FC5 e estou fazendo isso...
Mas eu estou instalando o FC5 em uns 3 servidores por dia aqui na empresa e
to de saco cheio de ficar fazendo download de atualizações.

Bom, tem como eu montar um mirror interno aqui só com a parte de updates?
Qto de espaço eu preciso para armazenar os dados? Tem como deixar os pacotes
no meu servidor atualizados sempre (tem algum tipo de sincronia, sei lá...)?

Agradeço a quem responder...

Obrigado!

João