[Fedora-users-br] Linux X Microsiga

Júlio César Mauro jmauro em underlinux.com.br
Sexta Maio 26 19:10:16 UTC 2006

eu instalei nas plataformas que eu te falei ... Rh 7.2 e o 9 e eles sempre
me deram suporte.

Eles nao dao suporte no caso de INSTALAR o produto deles, mas suporte em
problemas do produto eles dao suporte sim. Minha esposa trabalha na
microsiga e falei com o pessoal via MSN e eles dao suporte sem problemas ao
produto.

On 5/26/06, Adriano <ibranca em hotmail.com> wrote:

>  Eh justamente o que eles estão falando. Vou fazer isso
>
> Vlw Luis

Júlio César Mauro
Phone #: 11-9281-0297
Phone 2: 11-9982-6936
Skype: juliocesarmauro
MSN: julio_mauro em hotmail.com
HP: www.juliomauro.xpg.com.br
LPI #: LPI000103014
GNU/Linux User #  114287
"Escolhe, pois, a vida, para que vivas, tu e a tua descendência."
Deuteronômio 30:19