[Fedora-users-br] IMPORTANTE - CheckList para Servidor

Rafael Gomes rafael em gnufacs.org
Segunda Setembro 18 20:03:12 UTC 2006

Pode sim, depende do servidor, mas tem algumas coisas que é BOM fazer, tipo
Firewall e squid e maquina separada...

Se puder tb uma maquina so rodando logs...

manual?

Focalinux (procura no google)!