[Fedora-users-br] CLAMAV

Marcus Monteiro monteiro.marcus em gmail.com
Terça Março 13 20:26:47 UTC 2007

Olá André,

Gostaria de tirar umas dúvidas com você ou com alguém mais que possa me ajudar.

Você usou o OpenLdap nessa solução ? Eu preciso montar um PDC
(Samba+OpenLdap) para uma rede Linux/Windows Xp.

Qual software você está utilizando para fazer clonagem ? Qual
software/solução livre você indicaria para clonagem ?

Desde já agradeço pela atenção.

Abraços,

Marcus Vinicius