[Fedora-users-br] Problemas com Yum (Yumex) com repositorio Lvinia

Otto Fuchshuber Filho o2to2f em gmail.com
Sexta Março 16 23:46:14 UTC 2007

Há algum problema em se ter os dois repositórios (livna e freshrpms)?
Um pacote que uso e que tem no livna mas não tem no freshrpms é o
audacity irrestrito.

Saudações,
Otto Fuchshuber Filho
o2to2f em gmail.com