[Fedora-users-br] Problemas com Yum (Yumex) com repositorio Lvinia

André Felício andre em felicio.com.br
Sábado Março 17 00:10:37 UTC 2007

Rau,

A Friday 16 March 2007 20:46:14, Otto Fuchshuber Filho escreveu:
> Há algum problema em se ter os dois repositórios (livna e freshrpms)?
> Um pacote que uso e que tem no livna mas não tem no freshrpms é o
> audacity irrestrito.

Sim, os dois tem muitos pacotes iguais, conflitantes.

O audacity tinha sim
http://svn.rpmforge.net/svn/trunk/rpms/audacity/
não tem mais pois ele agora esta no EXTRAS do Fedora. :P

Uso RedHat desde os primordios da distro e acho que freshrpms.net existe desde
a epoca de RedHat 6.2. Vixe... (expressão baiana para espanto) me senti velho
agora.  :)

--
Att,

André Felício
http://www.felicio.com.br

 Anybody want a binary telemetry frame editor written in Perl? -- Larry Wall
in <199708012226.PAA22015 em wall.org>