[Fedora-users-br] adsl-status, connect, enfim, todas as variantes.

Zandre Bran zandrebran em gmail.com
Domingo Março 18 21:16:59 UTC 2007

On 3/16/07, Rafael Gomes <linux.rafa em gmail.com> wrote:

> Quando faz esse procedimento acima o pppoe.conf volta com as
> configurações...

    Mesmo qdo conectado o arquivo continua vazio.

> Pelo que sei o adsl-setup cria as configuração do pppoe.conf, acho que  o
> arquivo de alguma forma foi corrompido...

   Mas não criei está conexão pelo adsl-setup, utilizei o
system-config-network. Este arquivo teria que estar preenchido,
correto?

> Tenta dar o adsl-setup em uma janela e o tail -f /var/log/messages na
> outra... dai então podemos ver o erro...

    O adls-setup funciona, não está com erro.

> Em todo caso tenta renomear o arquivo pppoe.conf e criar um com o nome
> correto... (gambiarra...)

    A questão é que se o arquivo /etc/ppp/pppoe.conf só possui valores
se utilizado o adsl-setup? Não é um padrão do FC? Pois como disse
acima, utilizei o system-config-network.

    Gostaria de entender um pouco do que está acontecendo. Qual padrão
utilizar, já que ambos os caminhos levam a configurações diferentes,
pelo visto.

    Abçs,

Zandre.