[Fedora-users-br] Postfix sem servidor de dns

Allisson Azevedo allisson em gmail.com
Segunda Março 19 14:12:11 UTC 2007

Bruno,

Quanto ao que você está procurando fazer talvez esse artigo possa te ajudar:
http://www.vivaolinux.com.br/artigos/verArtigo.php?codigo=4039&pagina=1

Quando a usar ou não um servidor dns eu recomendo você utilizar o bind como
caching-nameserver (apenas cache).

Allisson.