[Fedora-users-br] Erro com SMTP antigo (andré felicio)

Bruno Galindro da Costa bruno.galindro em gmail.com
Terça Março 27 16:30:11 UTC 2007

Fiz assim:
  Fui no windows > iniciar > executar > *telnet 192.168.1.1 25*
abriu-se então uma janela com Caption *Telnet 192.168.1.1* com a seguinte
mensagem:

*220 srv-sme.gmail.com ESMTP Postfix*

Então digitei os comandos solicitados de acordo com minha realidade:

*HELO gmail.com* (este domínio é o domínio configurado no main.cf de acordo
com o tutorial do site vivaolinux.org . Eu tenho um servdor DNS configurado
(isc-bind) com o domínio srv-sme.gov.br, mas é somente para resolução de
nomes da internet. Este domínio srv-sme.gov.br , não está registrado.
*resposta: 250 svr-sme.gmail.com*

*MAIL FROM: **root em localhost* <root em localhost>
*resposta: 501 5.1.7 Bad sender address sintax*

tentei outro e-mail:
 *MAIL FROM:* *bruno em gmail.com* <bruno em gmail.com>
*mesma resposta: 501 5.1.7 Bad sender address sintax*
**
*outro:*
 *MAIL FROM: **bruno em sme.gov.br* <bruno em sme.gov.br>
*dnvo a mesma resposta: 501 5.1.7 Bad sender address sintax*
**
e agora? o que estou fazendo de errado?

Bom, se realmente não der certo com o postfix, eu mudo pro sendmail.

vlw pela força