[Fedora-users-br] Erro com SMTP antigo ( andré felicio)

André Felício andre em felicio.com.br
Terça Março 27 18:16:26 UTC 2007

Rau,

> *MAIL FROM: **root em localhost* <root em localhost>
> *resposta: 501 5.1.7 Bad sender address sintax*
>
> tentei outro e-mail:
>  *MAIL FROM:* *bruno em gmail.com* <bruno em gmail.com>
> *mesma resposta: 501 5.1.7 Bad sender address sintax*
> **
> *outro:*
>  *MAIL FROM: **bruno em sme.gov.br* <bruno em sme.gov.br>
> *dnvo a mesma resposta: 501 5.1.7 Bad sender address sintax*
> **
> e agora? o que estou fazendo de errado?

Nada, seu postfix deve estar configurado com alguns coisinhas mais,
como "forçar o envelopamento correto de endereços" (rfc821), isso é bom,
ajuda a combater SPAM. Falha minha...

Tente colocando <ENDEREÇODEEMAIL>

ficando assim:
MAIL FROM: <bruno em gmail.com>

Ah... se seu posffix estiver configurado para rejeitar "dominios invalidos",
não tente colocar e-mail de dominio inexistente que ele ira recusar.

--
Att,

André Felício
http://www.felicio.com.br

 You mean now I can SHOOT YOU in the back and further BLUR th' distinction
between FANTASY and REALITY?