[Fedora-users-br] Disquete de Boot do Windows no linux

Rafael Gomes linux.rafa em gmail.com
Quinta Maio 10 02:58:07 UTC 2007

Em 09/05/07, Gustavo Picoloto <picoloto em gmail.com> escreveu:

> Olá,
>
> Não sei se este disco que quebra a senha do windows é o mesmo que eu
> usava, mas no tempo da faculdade isso fez sucesso :)
>
> Voltando ao disco de boot, você quer gravar uma imagem de disco num
> disco real ou nem tem esta imagem ainda?
>
> Se não tiver a imagem, sugiro uma visita ao site http://www.bootdisk.com/
>
> []´s
> Gustavo Picoloto

Opa! Obrigado, mas esse site não me da a imagem e sim um gerador de discos.
Todos eles para Windows ou MS-DOS. Queria poder gerar um diskete de boot
para o Windows a partir do Linux. (estranho né?).

Rafael Brito Gomes
Sistema de Informação
Universidade de Salvador (UNIFACS)

Linux User - 430086