[Fedora-users-br] materia muito interessante

Gustavo Picoloto picoloto em gmail.com
Domingo Maio 13 16:42:30 UTC 2007

Olá,

Isto limita um usuário a ter 100 processos simultâneos. Normalmente
não se usa isso tudo, mas num servidor de grande porte, este limite
seria ultrapassado facilmente (um webserver onde o apache abra uns 200
childs por exemplo, ou um servidor Oracle IAS, só para citar uns).
Talvez por isso (alguém um dia poder precisar) esse limite não venha
configurado por padrão.

Att.
Gustavo Picoloto