[Fedora-users-br] Liberando um e-mail no Amavisd-New

Julio Cezar linuxebsd em yahoo.com.br
Quinta Novembro 8 14:30:45 UTC 2007

Pessoal,

Estou com um sério problema. Tenho um servidor de e-mail Postfix +
Amavisd-New + Clamav + Apamassassin. O Amavisd-New controla a entrega
dos e-mails infectados por vírus e Spam's para todos os usuários, mas eu
gostaria dele excluir um usuário de e-mail específico, como:
linuxtux em dominio.com.br. O amavisd-new poderá excluir tal usuário da
checagem de vírus e spam's ? De acordo com minhas pesquisas pela
documentação no site oficial, o amavisd-new não possui essa
funcionalidade de excluir um o mais usuários da checagem.

Grato antecipadamente a todos.

Julio Cezar