[Fedora-users-br] kd o fedora 8???

Rodrigo Padula de Oliveira rodrigopadula em projetofedora.org
Quinta Novembro 8 17:54:14 UTC 2007

airton arantes escreveu:
> Qual diferença do DVD para o CD?

O dvd é completo, tem gnome e kde(o livecd tem só um ou outro) e vaŕios
outros pacotes nao disponiveis no CD.

> Baixei o DVD aqui mas veio com SHA1SUM errado, entao peguei o  livecd.
>
> Qual a diferença?

LiveCd é para bootar e carregar em memoria.. pode ser instalado tb,
enquando o DVD é somente para instalação/atualização do sistema.

> Publiquei noticias no br-linux, noticiaslinux e no Site oficial do
> Projeto Fedora Brasil www.projetofedora.org
>
> Tudo pronto!!!!!

Fedora-users-br em redhat.com

>>> http://www.projetofedora.org