[Fedora-users-br] Vários problemas com o F8 x86_64!

Sergio Augusto Vladisauskis sergiovl em gmail.com
Sexta Abril 11 15:30:37 UTC 2008

Rafael, já olhei todos os logs e nada constam com relação a esses erros.

Utilizo a ultima versão que está no repositório, sempre.

A placa de vídeo que uso é uma ATI e já estou ciente de que ela não
funcionava bem com o linux, mas com os drivers novos, o compiz passou a
funcionar, mas muito lentamente. Agora erro na máquina? No ruindows
funciona bem, consigo rodar jogos como Doom3 por exemplo, já no linux...

<opinião>
Cara, quanto aos desenvolvedores eu só tenho uma coisa a dizer:
uso linux a 5 anos e em muitos casos vejo que a qualidade dos programas
vem caindo muito, essa demanda maluca de que sempre tem que se usar a
versão mais recente sem uma boa revisão dos códigos, causam essa
enxurrada de bugs!

Como sempre digo e continuo a dizer: deveria ter uma única distribuição
de linux, pois com tanto conhecimento que se tem hj sobre ele, deveria
estar anos luz do seu maior concorrente e empresas de grande porte mais
interessadas em desenvolver programas para ele. Com ela certa
"liberdade" que se deu, temos milhares de distros mas uma com mais
problemas que as outras, umas com mais restrições que as outras. Com
isso causa-se a maior confusão na cabeça de quem vai começar e a distro
que sempre vai sair na frente é aquela que "o povo" consegue usar,
escutar suas MP3, ver e gravas seus DVDs.

Doa a quem doer, eu cito mesmo e vou continuar citando até o dia que o
linux tiver uma qualidade melhor do que os software proprietários que
existem hj.
</opinião>