Re: [Fedora-users-br] Ajuda: Recuperar dados de partição

Quarta Abril 23 11:07:40 UTC 2008

pois é nunca vi falar que vc usar o modo rf em um atalho ele remove a pasta
:) o que ele pode ter feito é nao ter prestado atencao e em vez de usar o
comando ln -s usou somente o ln e ai bombou tudo.

Em 22/04/08, Alexandre T. S. Ragazzi <alexsing em gmail.com> escreveu:

> Eu tambem, mas sempre usei "rm -rf nome_arquivo", se a "/" no final, assim
> ele exclui somente o atalho, não a pasta.... ;)
>

> []s

Cristiano Furtado