Re: [Fedora-users-br] Ajuda: Recuperar dados de partição

Elder Marco eldermarco em gmail.com
Quarta Abril 23 14:53:27 UTC 2008

Pois é...

Eu também tive essas dúvida Cristiano e na segunda mesmo dei uma olhada
no no .bash_history do root (eu estava logado como root) para ver se tinha
criado usando apenas o 'ln', mas não foi isso. A verdade é que o link criado
foi simbólico mesmo. (eu usei o '-s' como opção)

Eu cheguei a fazer uns testes naquele mesmo dia  e usei a barra no final
para ver se ia remover o conteúdo da mesma forma como na partição  e, por
mais estranho que isso pareça, não removeu qualquer conteúdo usando a barra
no final. Realmente, não sei dizer o que aconteceu, só sei que passei um bom
susto e isso me serviu de lição :-)

[]'s

Elder Marco