[Fedora-users-br] Compatibilidade com notebook!!

Quarta Abril 30 12:12:50 UTC 2008

2008/4/30 Otávio Módolo <tamodolo em gmail.com>:

> [...]
> instalar usando o yum.
>
> contras: o driver de video do XP eh um lixo, varios paus quando tento
> assistir dvds ou outros videos. (no vista não há problemas) Ver videos no
> linux tb eh ruim quando os efeitos estão ligados, mas eh soh desligar q o
> video fica melhor q no windows inclusive. no fedora, o driver de som jah eh
> instalado corretamente mas não apresenta som, existe uma linha de comando
> faltando no modprobe.conf que faz o som funcionar sem problemas. O wifi tb
> eh chato configurar no fedora pelo fato de ser broadcom (em

R: Fazer o Wifi funcionar é muito mas muito facil mesmo, fiz um tutorial
perfeito para fazer ele funcionar somente copiando e colando. Para testes
coloquei a minha avo de 99 anos e ela conseguiu, ai tenho certeza que vc vai
conseguir tb hehehe:
http://www.jasonnfedora.eti.br/index.php?option=com_content&task=view&id=47&Itemid=33

> ateh o momento naum achei solução pro modem, mas ele naum faz falta pra
> maioria.

R: tambem não consegui ainda. Espero consegui breve.

> extra: OS X eh uma possibilidade para essa maquina, não cheguei a instalar
> jah q naum faço nem ideia de como devo proceder com o dvd do iatkos. mas
> chego lah ainda hahahaha
>
> esse modelo da acer exatamente, com core duo, eh mais compativel com
> Hackingtosh, mas o video dele naum eh muito legal. mas funciona bem pra quem
> naum vai jogar. o resto deve ser quase igual ao meu

R: No meu tudo funciona perfeitamente mesmo, quando eu digo tudo é tudo
mesmo... menos o modem hehehe

Cristiano Furtado