[Fedora-users-br] Compatibilidade com notebook!!

Quarta Abril 30 12:28:42 UTC 2008

Posso dar uma opinião? se somos usuários de linux, vamos usar coisas
compativeis com linux, meu note é placa mãer intel, plca de video intel, a
unica coisa que não rolou no linux foi o broadcom mais ja fiz um tutorial
que esta no meu site mostrando como fazer a configuração facilmente. Logo
nem va para ATI pois é pior ainda, acredite é pior mesmo.

2008/4/30 Fernando Henrique <liquuid em gmail.com>:

> On 30/04/2008, at 09:03, Otávio Módolo wrote:
>
> Recentemente eu comprei um Acer Aspire 4520 com uma carcaça igual a esse
> acer q vc lincou.
>
> ele eh um turion x2 1.9 1mb (2x512k) TL-58, 2gb ram, 160gb HD Sata 2,
> GeForce 7000m compartilhada ateh 256mb, som realtek com s/pdif otico.
>
> preço que paguei: 2050 reais na santa ifigênia. (de preferencia para lojas
> fisicas no lugar de comprar pela internet)
>
> minha opinião sobre ele: eh um pc com um ótimo desempenho e um 3d razoavel
> mesmo no linux (glxgears faz 2200 fps quando ligado na tomada)

> [...]

Cristiano Furtado
Embaixador do Fedora no Brasil

Sites:
http://www.projetofedora.org