[Fedora-users-br] DVD

Alberto Vieira Ferreira Monteiro albmont em centroin.com.br
Sexta Dezembro 5 22:04:48 UTC 2008

Consegui, finalmente, achar um programa que grava arquivos em DVD.

É o TkDVD, uma interface em tcl/tk que chama algum comando maluco.

Problema (que, provavelmente, tem mais a ver com DVD do que com Linux):
como eu faço para criar um arquivo _de video_ que toque em DVD Player?

Eu consigo ouvir mp3 e ver jpg no DVD Player, mas não consigo ver video
em nenhum formato!

Alguém já fez isso?

Alberto Monteiro

PS: já tentei usar o dvdauthor, mas não deu certo. Mas ele cria um DVD
de filme, e não um DVD de dados.