Re: [Fedora-users-br] Erro de dependencias, sem resolução automática

Nadilson Santana nadilson8 em gmail.com
Terça Dezembro 9 14:51:12 UTC 2008

Cara esse erro eh por causa do repositorio  rpmfusion-nonfree-updates.repo..

digite

vim /etc/etc/yum.repos.d/rpmfusion-nonfree-updates.repo

e em

[rpmfusion-nonfree-updates]
name=RPM Fusion for Fedora $releasever - Nonfree - Updates
#baseurl=
http://download1.rpmfusion.org/nonfree/fedora/updates/$releasever/$basearch/
mirrorlist=
http://mirrors.rpmfusion.org/mirrorlist?repo=nonfree-fedora-updates-released-$releasever&arch=$basearch
enabled=1
gpgcheck=1
gpgkey=file:///etc/pki/rpm-gpg/RPM-GPG-KEY-rpmfusion-nonfree-fedora

vc muda o enable de 1 para 0 ficando assim

[...]
enabled=0
gpgcheck=1
gpgkey=file:///etc/pki/rpm-gpg/RPM-GPG-KEY-rpmfusion-nonfree-fedora

pronto.. ai eh so atualizar ou instalar o que vc quiser que vai..

e para quer discutir se pode resolver..

abraços

Nadilson S. Santana
neidionfedora