Re: [Fedora-users-br] Erro de dependencias, sem resolução automática

Terça Dezembro 9 14:58:14 UTC 2008

Para resolver esse problema eu removi o pacote e dei um yum update. Aqui ja
esta tudo normalizado mesmo. Um outro colega meu foi mais experto, ligou o
repo devel e instalou esse pacote e pronto.

Atenciosamente,

Cristiano Furtado
Embaixador do Fedora no Brasil

Sites: