Re: [Fedora-users-br] Erro de dependencias, sem resolução automática

Terça Dezembro 9 16:05:58 UTC 2008

Hugo,

Eu bem sei o quanto vc ajudou ao fedora no seu crescimento. E sei que vc foi
um dos maiores contribuidores da distro fedora tanto no brasil quanto fora
dele. E vc bem me conhece que desde que comecou o Fedora eu sempre apostei
nele, mesmo tendo alguns problema que acontecem. Logo vc sabe mais do que
ninguem que temos que apostar, lutar, discutir, brigar, para que as coisas
mudem. hoje o Projeto Fedora tem outra forma de visão coisa que no nosso
tempo isso era totalmetne fechado, qualquer opiniao nao era aceita e hoje
nem tudo é aceito mais algumas coisas passam. Você é ainda um grande
colaborador, mais por mais frustacao que vc tenha sei que acredita em nosso
sistema e sei que vc ainda pode contribuir em muita coisa. Vamos lutar para
que as coisas mudem. Faço exatamente o que vc fez durante anos, ajudar aos
que precisam.

Atenciosamente,

Cristiano Furtado
Embaixador do Fedora no Brasil