[Fedora-users-br] Avi to flv

Rodrigo - Fedora! fedorazip em gmail.com
Quinta Dezembro 11 19:49:16 UTC 2008

Estou realizado alguns testes para encontrar os parametros corretos
para realizar a mesma tarefa que fazia com software proprietarios.

Primeira etapa: um software para fazer um "merge" dos arquivos VOB e
gerar apenas um AVI. Uma opcao foi dvd::rip  mas nao estou tendo
sucesso na instalaçao, resta encontrar um pacote rpm.

Segunda etapa: fazer os cortes de cada bloco no arquivo AVI bruto.
Isso ate o momento nao vi possibilidade no ffmpeg.

Resumindo: antes utilizava o WinAVI (VOB > AVI) e depois o Adobe
Encoder (AVI > FLV).

Aguardo sugestoes.
Ats;