[Fedora-users-br] Fim do Horario de Verão

Alberto Vieira Ferreira Monteiro albmont em centroin.com.br
Segunda Fevereiro 18 15:48:10 UTC 2008

Helber Maciel Guerra escreveu:

> Para atualizar a hora baseada em um servidor de ntp use o ntpdata:
> #> ntpdate ntp.on.br
> A resposta deste comando é algo do tipo:
> 18 Feb 10:41:33 ntpdate[4573]: step time server 200.20.186.75 offset
> 9650.549235 sec
> Onde a diferença entra a hora local e a do servidor está no offset.

18 Feb 15:45:00 ntpdate[14739]: no server suitable for synchronization found

Alberto Monteiro

PS: para evitar essas babaquices de fuso horario, eu mantenho a hora do
root em GMT.