[Fedora-users-br] Erro de nss_ldap na inicializacao do UDEV! Como resolver?

Allisson Azevedo allisson em gmail.com
Terça Fevereiro 26 20:14:23 UTC 2008

Olá Cristiano,

Temos dois updates para o Fedora 7

https://admin.fedoraproject.org/updates/F7/FEDORA-2007-1960
https://admin.fedoraproject.org/updates/F7/FEDORA-2007-3613

Vendo os changelogs, é bem provável que atualizar os pacotes vá resolver seu
problema.

Um abraço,

Allisson.