[Fedora-users-br] Erro de nss_ldap na inicializacao do UDEV! Como resolver?

Cristiano Strehl cristiano em solis.coop.br
Quarta Fevereiro 27 11:22:47 UTC 2008

Olá Allisson,

Obrigado pelo retorno, eu até já havia visto os changelogs mas queria me
certificar que corrigia esse problema. Mas vou atualizar e testar. Obrigado.

Se alguem já teve esse problema e quiser contribuir com uma solução,
manda ai!

Att,
Cristiano