[Fedora-users-br] Sujestões para agitar a comunidade

jaitony gmail jaitonys em gmail.com
Quinta Fevereiro 28 14:32:16 UTC 2008

Sua iniciativa é valida creio que os ministro do projeto vão apoiar

adorei todas as suas idéias realmente tem que ter algo assim mesmo

como temos no debian vários repositórios temos ate de kernel

a onde fica os mais novos

conte com meu voto para este projeto

e  creio que o Padula vai apoiar junto com o guto e os outros pois eles
so querem o bem do Fedora

Ass. Sr. Knoppix Debian