Re: [Fedora-users-br] Re: Problemas com wireless após atualização

Helber Maciel Guerra helbermg em gmail.com
Quarta Julho 9 15:05:20 UTC 2008

Tive problemas com 2 notebooks diferentes, e com kernel anterior
funcionou, portanto não é nem no wpa_supplicant, nem no NetworkManager.
Nas versões testadas do kernel, tem várias modificações nos drivers de wifi.
No meu pessoal, que estou usando uma versão do madwifi com patch,
continuou funcionando normalmente, mas em chips broadcom e ralink, a
versão do kernel foi o problema.

Abraços, Helber Maciel Guerra.