Re: [Fedora-users-br] Ferramenta para medição de tráfego em hosts remotamente (SNMP)

Renato de Oliveira Diogo rdiogo01 em yahoo.com.br
Sexta Julho 11 17:34:22 UTC 2008

Senhores

ainda não achei nada nativo no linux... mas neste momento eu consegui rodar
a ferramenta que falei (internet traffic indicator) pelo wine sem dor de
cabeça...

Caso alguem queira dar uma olhada:
http://software.ccschmidt.de/inftraf_detail.html

é bem interessante.