Re: [Fedora-users-br] Tamanho de Partição no Linux

Rafael Gomes linux.rafa em gmail.com
Quarta Junho 11 03:59:46 UTC 2008

Devair,

Desculpa a pergunta, mas é necessário fazer. Tem possibilidade do Disco
rigido está com problemas? ele apresenta algum ruido estranho? Pois como
nosso amigo Marcelino falou, o limite para o ext3 é medido em TB (16TB para
ser mais exato, claro se estivemos conversando sobre blocos de 4K, mas isso
é outras historia).

Em todo caso seria interessante verificarmos essa possibilidade.

> 2008/6/10 Devair Linux <devair.linux em terra.com.br>:
>
> Boas, Srs,

> Marcellino Junior
> marcellino em openoffice.org
> Co-Líder BrOffice.org - Rio de Janeiro