Re: [Fedora-users-br] Instalação Fedora 8

Silésio Gabriel silesiogabriel em gmail.com
Quarta Março 12 19:53:35 UTC 2008

Aproveitando...

Estou muito interessado em renovar minha biblioteca. :) mas
pretendo adquirir uns livros em sites de vendas como amazon.com (fiz uns
cálculos e para alguns livros parece interessante economicamente).
Olhei a questão de importação e quanto a isso não tenho dúvidas (na verdade
tem uma coisa encucada ainda, mas é discussão pr[a mais a
frente). Inclusive vale lembrar que para a importação de
livros/revistas/jornais não é cobrada quaiquer taxas de importação.
Bem, a pergunta é alguem comprou ou compra livros frequentemente na
amazon.com ou outro site pode nos relatar sua experiência?
Até proponho depois escrever um artigo sobre isso, as informações que
encontei googlando ainda estão meio desencontradas e ficam no "achismo".