Re: [Fedora-users-br] Instalação Fedora 8

Heitor Moraes heitor.moraes em gmail.com
Quinta Março 13 02:52:57 UTC 2008

Cara, aqui em casa a gente compra muita coisa importada.
O resultado é que qualquer coisa que passa pela receita com o endereço
daqui é barrada - menos os livros :D.

Entre essas coisas compramos muitos livros - principalmente RPG.
E nunca tive que pagar taxa por livro algum, mesmo sendo "em si" um jogo.

As embalagens da Amazon chegam direto aqui em casa, com os livros dentro.
Sequer o trabalho de ir buscar no Centro de Distribuição aqui em
Torrões - Recife-PE, eu tenho.

Quando são eletrônicos ou mesmo miniaturas compradas na China ou no
eBay, eu sempre tenho que dar uma paradinha pra mostrar o invoice e
calcular o imposto. Normalmente uma impressão do invoice obtido via
browser, ou mesmo do resultado do leilão é o bastante.
Eles abrem o pacote e julgam se é coerente com a descrição.

Mas livro é uma tranqüilidade...